Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Obras Infraestrutura 2016
Webline Sistemas

 

Obras infraestrutura 2016

 

Aplicação prática à contratação de obras de infraestrutura e urbanização acontece depois da liberação de verbas ou convênios. Desde a visita do Governador estamos aguardando convênios que em breve serão liberados.

Os projetos Municipais são feitos e depois aprovados. Muitas vezes não existe recurso para um recapeamento de uma rua inteira, proporcionalmente os piores locais são integrados e solucionados.

Secretario e Engenheiro Sr Omar “Temos a consciência de nossa cidade está com asfalto em má conservação, devido as chuvas, aos famosos “ buracos da Sabesp”, que o Sr Prefeito já entrou em contato em reunião com direção regional reclamando sobre o problema.

Provavelmente ainda este ano entrará recurso para recapeamento de alguns locais críticos, 01 trecho na Rua Acre, 01 trecho na Rua Mato Grosso, Rua Francisco Dorce inteira, 01 trecho na Rua Osvaldo Cassador, trecho Rua João Ramazotti inteira, 02 trecho Rua Maranhão e haverá outros que estamos aguardando ansiosamente. Sei que há mais locais necessitando, temos mais de 25% da cidade hoje com asfalto em péssimas condições, mas não é só nossa cidade que sofre com isso, tentaremos sempre melhorar.  

Não existe previsão da liberação poderá liberar agora em abril, maio, junho, julho ou até mesmo o Governo Estadual poderá deixar para o ano que vem.

Conversando com Desenhista Sr Marcos “A administração atual esteve efetuando simultaneamente diversas obras de pavimentação e recapeamento, como podemos ver no trecho da rua Aparecido Villas Boas, trecho da rua Mario Borghetti, trecho da rua Francisco Nascimento de lima, trecho da rua Guaporé esquina perimetral e operações tapa buracos. Isso é conquista do povo, espero que o governo libere estas pavimentações e recapeamento o mais breve possível. “

Em breve teremos fotos e a matéria sobre a liberação.

Echaporã 21 de abril de 2016