Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Borracharia Municipal
Webline Sistemas

 Borracharia Municipal

 

A prefeitura tem a borracharia municipal  com funcionário especifico para o fim, um local limpo, correto e com material de trabalho.

Perigo: situação ou condição de risco com probabilidade de causar lesão física ou dano à saúde das pessoas por ausência de medidas de controle, trabalhar em uma borracharia requer sim prevenção sempre.

O trabalho é realizado apenas com veículos da Prefeitura Municipal de Echaporã, não executamos trabalhos externos.

O que o borracheiro executa:

Utilização da máquina pneumática – Ruído contínuo

Batidas de martelo – Ruído de impacto

·         Não é permitido utilizar ferramentas defeituosas ou gambiarras, as mesmas deverão estar em perfeito estado.

·         Calce adequadamente os veículos (caminhões, carros pequenos e outros ) e o acessório ao trabalhar perto deles, não dependa somente de cilindros hidráulicos para suspender os veículos. Qualquer acessório pode cair se um controle for movimentado ou se uma linha hidráulica romper-se.

·         Ao utilizar o esmeril è obrigatório o protetor facial e protetor auditivo tipo plug e concha.

·         Os pneus devem ser estocados e armazenados de modo a não prejudicar o trânsito de pessoas e de trabalhadores, a circulação de materiais, o acesso aos equipamentos de combate a incêndio (EXTINTOR), não obstruir portas ou saídas de emergência e não empuxos ou sobrecargas nas paredes, lajes ou estruturas de sustentação, além do previsto em seu dimensionamento.

·         O armazenamento deve ser feito de modo a permitir que os materiais e pneus sejam retirados obedecendo a sequência de utilização planejada, de forma a não prejudicar a estabilidade das pilhas.

·         Os pneus devem se mantidos em lugares cobertos para não acumular água da chuva, evitando assim futuras doenças (DENGUE).

Esse trabalho é a engrenagem que colabora na economia de uma prefeitura, nossa prefeitura tem mais muitos veículos e um Borracheiro experiente, organizado e prudente merece todo respeito.

 

O funcionário Borracheiro é o Antônio Carlos (dule).