Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Reconstruindo estradas rurais -
Webline Sistemas

Prefeitura de Echaporã trabalha na reconstrução após as chuvas

Echaporã 04 dezembro de 2015

A Prefeitura de Echaporã através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços estão concluindo o balanço dos estragos causados pela chuva que caiu no município nos últimos sessenta dias, e iniciando os serviços de reconstrução.
Desde o início da semana as máquinas estão trabalhando na reconstrução das estradas, mas a chuva não dá trégua.

O prefeito Aristeu Bomfim informou que já providenciou uma equipe junto a Secretaria de Obras para solucionar os danos causados nos arredores da cidade, que se encontra também na zona urbana com problemas de buracos e ruas deteriorizadas pela falta de manutenção de anos e anos.  
A área rural foi a mais afetada inclusive existe locais em que a passagem foi totalmente comprometida e que estamos tentando verba para refazer pontes, porém há dificuldade é grande, vamos efetuar uma manutenção rápida e depois trabalhar com prevenção mensalmente.

O responsável pela obra alerta: “As estradas rurais com o início das chuvas sofrem a pressão das aguas. Por mais que trabalhamos tentando efetuar a prevenção, quando ocorre as chuvas elas ficam enlameadas o que não possibilita efetuar trabalhos. E com trafego de caminhões, tratores e carros ela se desfaz, é um trabalho que nunca termina, prevenindo sempre temos mais de 300 km de estradas em nosso território para manutenção e uma equipe apenas de trabalho.”  

O trânsito no local ficou complicado, porque as águas levaram tubos que fazem a vasão da água, além das dezenas de árvores que caíram ao longo de importantes trechos.