Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Agua e Esgoto Saneamento
Webline Sistemas

Ações por Melhorias

Echaporã 21 de março de 2018

Água e Esgoto. Buscando Melhorias.

índice

Edson costa sanitarista SABESP, Dirceu vereador Echaporã, Nilceia secretaria de Meio Ambiente e Ericsson Ribeiro de Oliveira técnico de gestão RBC

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente Nilceia Gazzola esteve ontém dia 22 de março na cidade de Presidente Prudente, na Sede  regional da SABESP, para dar procedimento a regularização e atualização do Plano Municipal de Saneamento (Agua e Esgoto).

E na eventualidade temas como crescimento municipal foram tratados de forma consciente e Distrito Industrial. O desdobramento desta ação foi um diagnóstico dentro do Plano de Saneamento que solicitava atualizações em outubro de 2017 para melhorias no atendimento e reestruturação de um plano de contingencia mais dinâmico.

O Poder Legislativo Municipal de Echaporã representada pelo Vereador Dirceu Sverzuti, SABESP de Echaporã por Dr Edson e Prefeitura pela Nilceia.

Em breve teremos mais informações desta atualização. Para este ano de 2018 temos a certeza de estar cumprimento uma ação decisiva que pode ser interpretada como Ação no VerdeAzul  ET2 Agua e Esgoto Tratado constante no cronograma físico prevista no Plano de Saneamento. Em que tem 1- diagnostico: necessidade emergencial de atualização. 2- Proposta:  atualização da área de atendimento com as coordenadas municipais e previsão e crescimento expansão urbana. 3-  Comunicação: manter as autoridades e população informada destes procedimentos. 4- Execução: imediata estamos realizando a atualização para que possamos divulgar o Plano e ter uma melhor qualidade de vida. 5- Resultado: Esperamos melhorias, melhor atendimento, rapidez, eficiência e acima de tudo acessibilidade do usuário.  O Poder Legislativo está acompanhando a atualização de forma presente e participativo com empenho de melhorias ao sistema oferecido.

Na eventualidade  foi citado a necessidade de divulgar os meios de comunicação reais e validos para população de Echaporã estar entrando em contato. Assim caso haja um problema em determinada rua os moradores devem efetuar a ligação e explicar o que está acontecendo, receberão um protocolo e terão um tempo hábil de atendimento. SABESP: Para efetuar reclamações, elogios e solicitações de limpeza e trabalhos da sabesp basta: primeiro efetuar na cidade que está 18 33561334 (recomendamos falar sabesp de Echaporã antes) conversar sobre o assunto com sanitarista. Caso não tenha resultado no tempo proposto poderá acessar o link da ouvidoria: http://site.sabesp.com.br/site/interna/ouvidoria.aspx ou ouvidoria@sabesp.com.br ou 0800- 055 05 65 (PROTOCOLE seu pedido e em 15 dias terá o resultado

Se a reclamação for de vários moradores  cada um deve efetuar uma ligação, pois entrará como emergência, não basta um ligar e pegar um protocolo apenas, no caso de reclamação, elogio ou solicitação os protocolos gerados serão diferentes.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Echaporã  fica na Rua Goiás 566 e atende das 8:00 as 11:00 e 13:00 as 17:00 em dias úteis. (18) 33561197